x

Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não concordo não, se tá no banco e porque tem capacidade de entrar e jogar.

Domingo tivemos uns 3 ou 4 cruzamentos na área depois que o Pedrinho entrou, e foram para quem se não tinha mais atacante lá, pois o Lucca estava aberto do outro lado.

Para mim o Carille foi covarde, não estávamos jogando com o real madri nem com o barça para ter 2 volantes que só marcam e ainda mais um que tem pouca criatividade que é o maicon, tira um volante de marcação e coloca o pia para jogar 15 minutos, 10 minutos isso sim é ambientação.

Quem sabe ele não acertava uma cabeçada nesses cruzamentos que aconteceram, e aí a história seria outra.

Já passou da hora de testar o moloque no jogo, se ele não jogar nunca saberemos se vai dar certo ou não. Daqui a pouco tá com 25 e nunca jogou.

em Bate-Papo da Torcida > Parem de pedir Matheus Matias!

Em resposta ao tópico:

O grande culpado de não termos ido bem ontem é da diretoria que não contratou até agora um centroavante!

Vamos ser sensatos, Carille vem fazendo milagre até agora. É muito difícil jogar sem um atacante!

Parem de pedir Matheus Matias! O menino a menos de dois mêses fazia sua estreia profissional no ABC, é tudo muito diferente para ele! Colocar ele numa fogueira dessa é queimar o menino! Pode acontecer o mesmo que aconteceu com Gustagol, se vermos as jogadas dele lá no fortaleza e os números parece ser um jogador com muito futuro, e eu até acho que tem mesmo. Mas aqui ele foi literalmente queimado! Colocaram ele com uma responsabilidade de ser simplesmente o 9 do Corinthians.Foi apresentado e no jogo seguinte já estava em campo! Não é tão fácil quanto parece!

'Ah, mas se o Carille está levando ele para o banco é por que ele tem condições de jogo já...'

Não, Carille não está levando ele pensando em usar, e sim para ambientar o menino! Tudo isso faz parte de uma planejamento bem feito para o menino se enturmar e aprender também o que é Corinthians!

'Ah, mas se o jogador é bom ele vai e joga, não tem essa de pressão'... Desculpa, se você pensa dessa forma, ou você não acompanha futebol ou se faz de ignorante! Essa preparação toda faz toda diferença para os jogadores!

Ele não foi contratado para ser o cara agora, e sim como uma promessa para o futuro, e é assim que ele deve ser tratado! Não é por que a diretoria foi incompetente e não trouxe um substituo para o Jô que devemos mudar o planejamento do menino.

Não sei se Matheus Matias tem futuro e se vai ser melhor, igual ou pior que Gustagol, mas uma coisa eu tenho certeza: Ele estará no mínimo mais preparado quando chegar sua vez do que esteve Gustagol.

Responder ao post do Junior

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 9 segundos por Zuin João

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 18 segundos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Criado há 25 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Criado há 3 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 2 minutos por Breno Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Criado há 3 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Criado há 3 minutos por Fernando De Oliveira Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    41respostas

    acessar o tópico