x
Fórum do Corinthians

Você é à favor da escalação de Sheik?

Foto do perfil de Aqui

Aqui 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2018 às 19:41
Por Aqui é Corinthians (@fred.henriques)

Você é à favor da escalação de Sheik?

Sim()

Não()

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alessandro Anderson

Ranking: 1.243º

Alessandro 2.977 posts

@alessandro.anderson em 13/03/2018 às 19:44

Não. Pedrinho tá pedindo chance...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wesley Rafael

Ranking: 2.886º

Wesley 1.277 posts

@wrafael em 14/03/2018 às 09:02

Não. Vital ou Pedrinho deveria ser titular.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 14/03/2018 às 08:44

Não. é ex jogador só vai jogar pelo nome. Vital que é da posição.

Foto do perfil de Diego Lucas

Ranking: 2.015º

Diego 1.878 posts

@diilucas em 14/03/2018 às 08:41

Não, Sheik tem que entrar nos 35 do segundo tempo

Foto do perfil de Bruno Moraes

Ranking: 1.213º

Bruno 3.042 posts

@bifinho em 14/03/2018 às 08:29

Prefiro Vital ou Pedrinho, mas se tratando de Libertadores o Carille foi bem em escolher o Sheik, cara experiente, catimbeiro, Sr Libertadores junto com o Danilo haha

Publicidade

Foto do perfil de Wlisses Andre Gomes De Oliveira

Ranking: 2.125º

Wlisses 1.787 posts

@wandreh em 14/03/2018 às 07:12

Sim!

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 699º

Rogerio 4.859 posts

@rogeriogomes em 14/03/2018 às 07:10

Sim... Este cara nasceu para jogar a Libertadores, corre como garoto, ao menos 60 minutos corre muito, não deixa nada a desejar, ao 25 a 30 do segundo tempo tira ele, mas este representa e não amarela pra ninguém... Pedrinho bom e Vital também, mas ainda precisa pegar barganha... Primeira liberta, acho que na próxima serão titulares, podem ir entrando aos poucos, pq os mesmos que pedem ele hoje, fritar eles amanhã em caso de eliminação, eles não tem estrutura para aguentar está cobrança caso isso aconteça, já o Sheik nem preciso falar...

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 14/03/2018 às 06:30

Não, prefiro o meia de origem Vital seria ótima opção.

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.642 posts

@tatiane.prado1 em 14/03/2018 às 06:01

Meio tempo tá de bom tamanho, agora decidir se começa ou entra no decorrer da partida, és a questão!