Rogerio Gomes
Sim... Este cara nasceu para jogar a Libertadores, corre como garoto, ao menos 60 minutos corre muito, não deixa nada a desejar, ao 25 a 30 do segundo tempo tira ele, mas este representa e não amarela pra ninguém... Pedrinho bom e Vital também, mas ainda precisa pegar barganha... Primeira liberta, acho que na próxima serão titulares, podem ir entrando aos poucos, pq os mesmos que pedem ele hoje, fritar eles amanhã em caso de eliminação, eles não tem estrutura para aguentar está cobrança caso isso aconteça, já o Sheik nem preciso falar...
em Bate-Papo da Torcida > Você é à favor da escalação de Sheik?