x
Fórum do Corinthians

Novo canto (sugestão)

Foto do perfil de Digo

Ranking: 2.055º

Digo 1.854 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2018 às 13:59
Por Digo Hc (@digohc3m)

Acho que já esta na hora de surgir um novo canto da nossa torcida, tipo um bando de loucos, com todas as torcidas cantando..

Um canto que seria massa aproveitando esse clima de todos contra o Corinthians..

SOMOS NOS CONTRA TODOOOOOOS

VAMOS VENCEEEEER

SOMOS NOS CONTRA TODOOOOOOS

VAMOS VENCEEEEER

É O TIME DO POVOOOOOO

VAMOS VENCEEEEEEER

ISSO É PARA POUCOOOOOS

VAMOS VENCEEEEEER

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 07/03/2018 às 16:50

Já tá na hora de atualizar mesmo. Dava muito bem pra fazer um canto invocando as origens do clube, lembrando que fomos fundados por vários estrangeiros. Seria bem marcante

Foto do perfil de Páme Korinthianoús!

Ranking: 517º

Páme 6.047 posts

@oi.korinthioi em 07/03/2018 às 15:05

Usou símbolo do bad religion, ganhou soquinho pra cima.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor L.

Ranking: 6.281º

Vitor 463 posts

@vitor.fiorindo em 07/03/2018 às 20:23

Gostei da ideia, principalmente da parte do 'somos nós contra todos' essa n pode faltar na msc, embora eu ache que teria que repensar a letra, pra ficar mais sonoro (rimado), gostei da ideia de criar uma nova msc inflamada, naipe a 'aqui tem um bando de loko', ia ser bem f.oda, estamos precisando. Já imagino a arena inteira explodindo na msc, todo mundo pulando, cantando forte, até arrepia man, slc

Foto do perfil de Lucca Turner

Ranking: 2.917º

Lucca 1.265 posts

@lucca.turner em 07/03/2018 às 17:02

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 07/03/2018 às 16:56

To tentando ouvir a melodia mas não tá encaixando... Heheheheh