Deixe seu comentário
Melhores respostas
@oliveira95 em 07/03/2018 às 16:50
Já tá na hora de atualizar mesmo. Dava muito bem pra fazer um canto invocando as origens do clube, lembrando que fomos fundados por vários estrangeiros. Seria bem marcante
@oi.korinthioi em 07/03/2018 às 15:05
Usou símbolo do bad religion, ganhou soquinho pra cima.
Publicidade
Últimas respostas
@vitor.fiorindo em 07/03/2018 às 20:23
Gostei da ideia, principalmente da parte do 'somos nós contra todos' essa n pode faltar na msc, embora eu ache que teria que repensar a letra, pra ficar mais sonoro (rimado), gostei da ideia de criar uma nova msc inflamada, naipe a 'aqui tem um bando de loko', ia ser bem f.oda, estamos precisando. Já imagino a arena inteira explodindo na msc, todo mundo pulando, cantando forte, até arrepia man, slc
@lucca.turner em 07/03/2018 às 17:02
Kkkkkkkkkkkkkkk
@dougnando em 07/03/2018 às 16:56
To tentando ouvir a melodia mas não tá encaixando... Heheheheh