Lucca Turner
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Novo canto (sugestão)
Em resposta ao tópico:
Acho que já esta na hora de surgir um novo canto da nossa torcida, tipo um bando de loucos, com todas as torcidas cantando..
Um canto que seria massa aproveitando esse clima de todos contra o Corinthians..
SOMOS NOS CONTRA TODOOOOOOS
VAMOS VENCEEEEER
SOMOS NOS CONTRA TODOOOOOOS
VAMOS VENCEEEEER
É O TIME DO POVOOOOOO
VAMOS VENCEEEEEEER
ISSO É PARA POUCOOOOOS
VAMOS VENCEEEEEER