Deixe seu comentário
Últimas respostas
@roger.vinicius.silva em 04/03/2018 às 21:52
Tá ótimo, pra ficar melhor ainda tem que cair na fase de grupos da Libertadores.
(ironia)
@tiago.lucas.aparecid em 04/03/2018 às 21:28
É que amassou os porcos se não estava maior pressão, o Romero é uma piada não jogador, e a falta de um centroavante é absurda mudamos de diretoria e nada sonha com Balotelli vai toma no #$!@%
@kaique.roberto em 04/03/2018 às 20:52
Mas tem que lembrar o seguinte, antes do jogo contra o Palmeiras, o time estava muito desorganizado, tomando muitos gols por falhas de seus zagueiros e era um time sem reação em campo, os adversários encurralavam o Corinthians e o time não reagia.
Depois do jogo do Palmeiras, mudou completamente, além de enfrentar adversários superiores, dois deles fora de casa, o time demonstra uma consistência em campo, defensivamente melhorou, mantem mais a posse de bola, e consegue no contra-ataque levar muito perigo para os adversários.
Publicidade
@montanasccp em 04/03/2018 às 20:51
Eu olho o desempenho do time, jogamos bem nos últimos três jogos, faltou qualidade/pontaria pra gente ganhar os jogos.
@jose.luis.pereira2 em 04/03/2018 às 20:51
Está em primeiro do grupo que é o que vale no final pega só os grandes e não perdemos pra eles, Libertadores fez ponto fora está ótimo
@corinthians.sempre em 04/03/2018 às 20:50
Se não temos atacante na frente porque não colocou o matheus Matias na lista de inscrito e colocou o moleque pra jogar, quarta era jogo pra ele.
@carlos.flausino.zene em 04/03/2018 às 20:50
Os últimos 3 jogos foram bons sim, se mantiver o ritmo as vitórias virão com naturalidade.