x
Fórum do Corinthians

6 jogos, 1 vitória... Tá bom mesmo?

Foto do perfil de Wilson

Ranking: 639º

Wilson 5.092 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2018 às 20:49
Por Wilson Saad (@wsaad)

Será que não é o momento de mudar? Chega de ruimero, Sheik e dutra... Tanto jogador melhor pedindo passagem... Pena dos garotos do nosso time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.646 posts

@roger.vinicius.silva em 04/03/2018 às 21:52

Tá ótimo, pra ficar melhor ainda tem que cair na fase de grupos da Libertadores.

(ironia)

Foto do perfil de Tiago Lucas Aparecido Marques

Ranking: 3.494º

Tiago 1.017 posts

@tiago.lucas.aparecid em 04/03/2018 às 21:28

É que amassou os porcos se não estava maior pressão, o Romero é uma piada não jogador, e a falta de um centroavante é absurda mudamos de diretoria e nada sonha com Balotelli vai toma no #$!@%

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 04/03/2018 às 20:52

Mas tem que lembrar o seguinte, antes do jogo contra o Palmeiras, o time estava muito desorganizado, tomando muitos gols por falhas de seus zagueiros e era um time sem reação em campo, os adversários encurralavam o Corinthians e o time não reagia.

Depois do jogo do Palmeiras, mudou completamente, além de enfrentar adversários superiores, dois deles fora de casa, o time demonstra uma consistência em campo, defensivamente melhorou, mantem mais a posse de bola, e consegue no contra-ataque levar muito perigo para os adversários.

Publicidade

Foto do perfil de Alucard Sccp

Ranking: 648º

Alucard 5.070 posts

@montanasccp em 04/03/2018 às 20:51

Eu olho o desempenho do time, jogamos bem nos últimos três jogos, faltou qualidade/pontaria pra gente ganhar os jogos.

Foto do perfil de José Luís Pereira

Ranking: 2.952º

José 1.246 posts

@jose.luis.pereira2 em 04/03/2018 às 20:51

Está em primeiro do grupo que é o que vale no final pega só os grandes e não perdemos pra eles, Libertadores fez ponto fora está ótimo

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 04/03/2018 às 20:50

Se não temos atacante na frente porque não colocou o matheus Matias na lista de inscrito e colocou o moleque pra jogar, quarta era jogo pra ele.

Foto do perfil de Carlos Flausino Zenerato

Ranking: 1.205º

Carlos 3.059 posts

@carlos.flausino.zene em 04/03/2018 às 20:50

Os últimos 3 jogos foram bons sim, se mantiver o ritmo as vitórias virão com naturalidade.