Alucard Sccp
Eu olho o desempenho do time, jogamos bem nos últimos três jogos, faltou qualidade/pontaria pra gente ganhar os jogos.
em Bate-Papo da Torcida > 6 jogos, 1 vitória... Tá bom mesmo?
Em resposta ao tópico:
Será que não é o momento de mudar? Chega de ruimero, Sheik e dutra... Tanto jogador melhor pedindo passagem... Pena dos garotos do nosso time.