Deixe seu comentário
Últimas respostas
@mooloko em 06/10/2013 às 23:16
O João por acaso o Messi, o Cristiano Ronaldo, o Neymar, marcam o lateral até a linha de fundo, toda hora. Antigamente se tinha um conceito que os craques precisavam ficar soltar para criarem, quem tinha que marcar eram os carregadores de piano. Pare de defender o indefensável, o Tite seu esquema e seus aliados já deram, renovação já.
@felipe.castro10 em 06/10/2013 às 23:10
Oswaldo de Oliveira pra 2014, e chega de Alessandro, Ibson, Maldonado, Danilo e Romarinho.
@bruno.medeiros6 em 06/10/2013 às 23:08
Eu também acho que ele tá sem tesão já como ele mesmo fala
@miguelito.bom.retiro em 06/10/2013 às 22:47
Só tem uma coisa... Tite vai ganhar a Copa do Brasil. Todo mundo sabe disso né?
Publicidade
@bernardo em 06/10/2013 às 22:34
Tem é que dar uma surra de pau mole nesse Tite..
@pedro.teixeira em 06/10/2013 às 21:01
Tite é muito fraco, é uma vergonha o time empatar com o time reserva do Atlético e pior ainda é ver Tite botar o time cada vez mais na retranca.. Sem falar que não foram todos os jogadores que pediram a sua permanencia, os únicos que pedirao foram os jogadores da panela (Paulo André, Danilo e Sheik) pq ninguém viu nenhum jogador que estava sendo reserva pedir para que ele fique..
@eterno7x1 em 06/10/2013 às 20:47
Ele não quer mais ficar... Vai ficar até dezembro e vai parti fora...isso é um erro da diretoria, pois deviam trocar agora enquanto se tem a chance de garantir a vaga na Libertadores pq se for pra começar do zero em dezembro de nada adianta torcer pra esse time fazer alguma coisa.
@rogerjau em 06/10/2013 às 20:12
Precisamos de uma renovação, esse time já tá vencido seu prazo de validade