Bernardo Luiz
Tem é que dar uma surra de pau mole nesse Tite..
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Tite pós jogo
Em resposta ao tópico:
Tite estava com uma cara terrível, e fugia de todas as perguntas.
A verdade é uma só, nem ele aguenta mais a pressão.
Os jogadores pediram para ele ficar e a diretoria também, mas todo mundo sabe que o ciclo dele e de vários jogadores acabou no Corinthians.
Temos que trocar de treinador e projetar 2014.