Pedro Teixeira
Tite é muito fraco, é uma vergonha o time empatar com o time reserva do Atlético e pior ainda é ver Tite botar o time cada vez mais na retranca.. Sem falar que não foram todos os jogadores que pediram a sua permanencia, os únicos que pedirao foram os jogadores da panela (Paulo André, Danilo e Sheik) pq ninguém viu nenhum jogador que estava sendo reserva pedir para que ele fique..
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Tite pós jogo
Em resposta ao tópico:
Tite estava com uma cara terrível, e fugia de todas as perguntas.
A verdade é uma só, nem ele aguenta mais a pressão.
Os jogadores pediram para ele ficar e a diretoria também, mas todo mundo sabe que o ciclo dele e de vários jogadores acabou no Corinthians.
Temos que trocar de treinador e projetar 2014.

