Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vagner.silva13 em 02/02/2018 às 00:44
Ainda tem gente que se ilude com o Andrés, os títulos que a gente vem ganhando é tipo o bolsa família que o governo dar, geral se ilude e acha que tá de bom tamanho
@anderson.silva8 em 01/02/2018 às 23:03
Porque será que tão poucos sócios torcedores podem votar para presidente?
@luizinho2016 em 01/02/2018 às 22:29
Não sendo o Sanchez e o Garcia já esta menos ruim.
@iton.oliveira em 01/02/2018 às 22:29
Na minha opnia tem que ser o Andrés Sanchez e sua turma Ronaldo fenômeno Luis Paulo Rosenberg tem outro aí que eu esquecir pra resolver esses pepino da arena e trazer receita pra o clube... Não adianta Andrés Sanchez já ganhou essa outra vez... Não gosto dele mais Nesse momento tem que ser ele... Pelo menos ele não é omisso tem peito..
Publicidade
@italosouza em 01/02/2018 às 22:16
Se ele é bom ou não ninguém sabe, ao menos seria alguém fora da turma do Andrés (pelo menos em tese) já que desde o próprio Andrés estão no poder
@marcaotimao em 01/02/2018 às 22:14
Dos debates eu já conclui que Tuma é um radical que afundaria o time; Paulo Garcia está mais perdido que #$!@% em Dia dos Pais; Citadinni é outro que fala que solucionaria tudo, mas não explica como.
Ezabella falou bem mesmo, mas muitos estão na onda dele ser jovem e tal, realmente lembra o Collor caçando marajás, suas ideias são boas mas tenho meus dois pés atrás com ele igual o próximo candidato que citarei; Andrés fala muito, quando presidente cometeu erros mas elevou nosso patamar até onde sonhávamos mas não imaginávamos como, porém sua antiga Chapa é seu legado desastroso apesar de grandes títulos.
Se eu tivesse direito ao voto eu pensaria bem mesmo entre Andrés e Ezabella, apesar de ambos eu nutrir mais desconfiança do que confiança.
@igor.silva28 em 01/02/2018 às 22:01
Concordo, já chega de tanto papo furado e arrogancia do Andrés que não levam a nada prefere cutucar os outros ao invés de buscar soluções para pagar arena
@fielsccp77 em 01/02/2018 às 22:01
Todos falam do Ezabella, mas ninguém realmente sabe quem é, papas na lingua todos tem.