x
Fórum do Corinthians

Melhor opção pra presidente

Foto do perfil de Joeliton

Joeliton 189 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2018 às 21:56
Por Joeliton Santos (@joeliton.santos1)

Vi vários debates e o melhor em todos pra mim foi o Felipe Ezabela fala consciente que não existe mágica, não vende mentiras e prega consciência, e não se omite! Então se eu pudesse iria votar nele!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 02/02/2018 às 00:44

Ainda tem gente que se ilude com o Andrés, os títulos que a gente vem ganhando é tipo o bolsa família que o governo dar, geral se ilude e acha que tá de bom tamanho

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 01/02/2018 às 23:03

Porque será que tão poucos sócios torcedores podem votar para presidente?

Foto do perfil de Luiz Lima

Ranking: 7.222º

Luiz 372 posts

@luizinho2016 em 01/02/2018 às 22:29

Não sendo o Sanchez e o Garcia já esta menos ruim.

Foto do perfil de Moraston

Ranking: 5.161º

Moraston 620 posts

@iton.oliveira em 01/02/2018 às 22:29

Na minha opnia tem que ser o Andrés Sanchez e sua turma Ronaldo fenômeno Luis Paulo Rosenberg tem outro aí que eu esquecir pra resolver esses pepino da arena e trazer receita pra o clube... Não adianta Andrés Sanchez já ganhou essa outra vez... Não gosto dele mais Nesse momento tem que ser ele... Pelo menos ele não é omisso tem peito..

Publicidade

Foto do perfil de Ítalo Dantas De Souza

Ranking: 1.257º

ítalo 2.948 posts

@italosouza em 01/02/2018 às 22:16

Se ele é bom ou não ninguém sabe, ao menos seria alguém fora da turma do Andrés (pelo menos em tese) já que desde o próprio Andrés estão no poder

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 01/02/2018 às 22:14

Dos debates eu já conclui que Tuma é um radical que afundaria o time; Paulo Garcia está mais perdido que #$!@% em Dia dos Pais; Citadinni é outro que fala que solucionaria tudo, mas não explica como.

Ezabella falou bem mesmo, mas muitos estão na onda dele ser jovem e tal, realmente lembra o Collor caçando marajás, suas ideias são boas mas tenho meus dois pés atrás com ele igual o próximo candidato que citarei; Andrés fala muito, quando presidente cometeu erros mas elevou nosso patamar até onde sonhávamos mas não imaginávamos como, porém sua antiga Chapa é seu legado desastroso apesar de grandes títulos.

Se eu tivesse direito ao voto eu pensaria bem mesmo entre Andrés e Ezabella, apesar de ambos eu nutrir mais desconfiança do que confiança.

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 01/02/2018 às 22:01

Concordo, já chega de tanto papo furado e arrogancia do Andrés que não levam a nada prefere cutucar os outros ao invés de buscar soluções para pagar arena

Foto do perfil de Fiel Ao Corinthians 77

Ranking: 2.949º

Fiel 1.247 posts

@fielsccp77 em 01/02/2018 às 22:01

Todos falam do Ezabella, mas ninguém realmente sabe quem é, papas na lingua todos tem.