Moraston
Na minha opnia tem que ser o Andrés Sanchez e sua turma Ronaldo fenômeno Luis Paulo Rosenberg tem outro aí que eu esquecir pra resolver esses pepino da arena e trazer receita pra o clube... Não adianta Andrés Sanchez já ganhou essa outra vez... Não gosto dele mais Nesse momento tem que ser ele... Pelo menos ele não é omisso tem peito..
em Bate-Papo da Torcida > Melhor opção pra presidente
Em resposta ao tópico:
Vi vários debates e o melhor em todos pra mim foi o Felipe Ezabela fala consciente que não existe mágica, não vende mentiras e prega consciência, e não se omite! Então se eu pudesse iria votar nele!




