Vagner Silva
Ainda tem gente que se ilude com o Andrés, os títulos que a gente vem ganhando é tipo o bolsa família que o governo dar, geral se ilude e acha que tá de bom tamanho
em Bate-Papo da Torcida > Melhor opção pra presidente
Em resposta ao tópico:
Vi vários debates e o melhor em todos pra mim foi o Felipe Ezabela fala consciente que não existe mágica, não vende mentiras e prega consciência, e não se omite! Então se eu pudesse iria votar nele!