Fiel 77
Todos falam do Ezabella, mas ninguém realmente sabe quem é, papas na lingua todos tem.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor opção pra presidente
Em resposta ao tópico:
Vi vários debates e o melhor em todos pra mim foi o Felipe Ezabela fala consciente que não existe mágica, não vende mentiras e prega consciência, e não se omite! Então se eu pudesse iria votar nele!