x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho e Douglas uma possivél solução?

Foto do perfil de Odinney

Odinney 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2013 às 02:37
Por Odinney Silva (@pretau.um)

Rodriguinho e Douglas

Ajudaria mais no ataque e na defesa?

Já que com o Danilo, é o Ibson e Maldonado titular em um só...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 04/10/2013 às 06:09

Vamos esperar o Rodriguinho chrgar e jogar antes de comentar essas coisas.

Foto do perfil de Paulo Renato Valias

Ranking: 1.260º

Paulo 2.940 posts

@frota em 03/10/2013 às 09:06

Douglas, Maldonado, Ibson, Danilo é um

Quarteto para ser desativado.

Foto do perfil de Didee Corinthians

Ranking: 3.446º

Didee 1.036 posts

@sdddideecorinthians em 03/10/2013 às 09:03

Cara, aqcho que daria muito certo, Guerrero, Pato Rodriguinho e Douglas...

E ficaria como opção no Banco Danilo e Emerson... Com certeza o Time seria outro...

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Gabriel Santos Silva

Ranking: 1.712º

Gabriel 2.193 posts

@gabriel.gago em 03/10/2013 às 09:02

Seria o meu meio de campo dos sonhos!

Com pato e Guerrero a frente.

NA FRENTE! Não com o Pato marcando laterais.

Publicidade

Foto do perfil de Mephis Corinthians

Ranking: 4.524º

Mephis 735 posts

@mephiscor em 03/10/2013 às 08:53

Rodriguinho já entraria de titular no lugar do Danilo.. Mas isso seria no meu time.

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 273º

Phillipe 9.389 posts

@phillipe.eduardo em 03/10/2013 às 08:49

#$!@% que mentira, Danilo jogou de mais ontem não errou um passe. Sheik odalisca que errou passe demais ontem e ele era para ter saido, Danilo na esquerda o futebol dele e outro.

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 284º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 03/10/2013 às 08:34

Vamos com calma.. Kkkkkk.

Duvido que o Rodriguinho seja titular tão cedo no Corinthians, ainda mais que começamos a tirar a zica ontem.

E o Douglas que amarre as calças, só foi ele sair do time que vencemos. Com certeza o Tite pensa nisso.

Foto do perfil de Ronaldo Duartes

Ranking: 8.174º

Ronaldo 302 posts

@ronaldoduartes em 03/10/2013 às 08:30

Cássio

Diego Macedo GIL Cléber Fabio Santos

Gulherme Ralf

Rodriguinho Douglas

Guerrero Pato

Observação: seria ótimo que contratacem um lateral esquerdo, pq essa posição tá vazia!