Gabriel Silva
Seria o meu meio de campo dos sonhos!
Com pato e Guerrero a frente.
NA FRENTE! Não com o Pato marcando laterais.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho e Douglas uma possivél solução?
Em resposta ao tópico:
Rodriguinho e Douglas
Ajudaria mais no ataque e na defesa?
Já que com o Danilo, é o Ibson e Maldonado titular em um só...
