Fabinho Sccp
Vamos com calma.. Kkkkkk.
Duvido que o Rodriguinho seja titular tão cedo no Corinthians, ainda mais que começamos a tirar a zica ontem.
E o Douglas que amarre as calças, só foi ele sair do time que vencemos. Com certeza o Tite pensa nisso.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho e Douglas uma possivél solução?
Em resposta ao tópico:
Rodriguinho e Douglas
Ajudaria mais no ataque e na defesa?
Já que com o Danilo, é o Ibson e Maldonado titular em um só...
