x
Fórum do Corinthians

Nossa diferença atual para os rivais

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de TONINHO

Ranking: 136º

Toninho 13.453 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2018 às 10:01
Por TONINHO . (@toniguto)

Vem proposta pelo nosso melhor jogador e vendemos tipo Jô. As pepas receberam ontem proposta chinesa de 51 milhões (Treze milhões de euros) pelo tal Dudu e recusou ao contrario do Bananão que não pode ver qualquer proposta. Jogadores insubstituíveis não deveriam sair, melhor dispensar uns tiriças e repassar estes salários para este jogadores que faz a diferença. Eis aí a nossa situação atual. Difícil competir assim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Gonçalves

Ranking: 1.985º

Leonardo 1.901 posts

@leonardo.goncalves5 em 19/01/2018 às 10:05

Dia 4 chega logo, contando os dias para o desmanche de andrade fd$#@ sair

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 19/01/2018 às 10:07

Só deveria vender um jogador quando já tem outro igual ou melhor com as negociações avançadas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.109 posts

@bregas em 19/01/2018 às 12:52

Banana e seus asseclas ficam ouriçado quando chega qualquer proposta. Já pensam no que vão fazer com a grana e vendem sem dó nem piedade. Tomar no toba.

Coringão está na mão de bandidos faz tempo. E vai continuar a mesma coisa.

Foto do perfil de José Luiz

Ranking: 1.410º

José 2.650 posts

@jos.luiz em 19/01/2018 às 12:27

Nossa maior diferença para nossos adversários é que somos os atuais campeões, paulista e brasileiros, e quando venderam o Guerreio nunca mais teríamos outro centroavante, depois o Jô nunca substituiria o Guerreiro, agora vendemos o Jô e vira outro que também será a solução, enfim a diferença é que somos CORINTHIANS.

Foto do perfil de Kleber Klaus

Ranking: 1.652º

Kleber 2.257 posts

@kaique10 em 19/01/2018 às 12:17

Pode se vender sim, se você tem planejamento, já tem um atleta pra substituir o que sai, igual ou melhor.

Esses caras vendem e depois vamos ver o que vamos fazer, assim não da certo mesmo.

Foto do perfil de Marcio Gonçalves

Marcio 123 posts

@marboro em 19/01/2018 às 12:13

Não aprendeu ainda que o clube não manda em nada, o jogador e que decide simples dudu não quer ir, ganha 800 mil nas peppas vai querer ir pra que.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 19/01/2018 às 12:12

é simples, se não vender ou comprar não tem comissão.

Mas é o seguinte, o Corinthians é um clube sem nenhum, NENHUM, planejamento esportivo.

Era óbvio que o Jô receberia ofertas, foi o artilheiro do campeonato e o melhor jgoador do campeonato.

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 5.988º

Silva 499 posts

@silva.silva2 em 19/01/2018 às 12:08

Logico esta indo embora, tu acha que ele vai deixar de ganhar comissão em vendas? Ele não e besta...

Foto do perfil de Fábio Garcia

Ranking: 1.661º

Fábio 2.248 posts

@fabio.garcia14 em 19/01/2018 às 11:04

Esse Bananao é um safado, #$!@% parece que a intenção dele é ferrar o Corinthians!

Até o dia 3 ele ainda pode fazer muita merda.

Pq esse infeliz não saiu no final do Ano mesmo tendo as eleições marcadas para o dia 3.

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 693º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 19/01/2018 às 11:01

O problema e que o Bananão é tão incompetente que a nossa principal fonte de renda hoje e venda de jogadores, eles não exploram o potencial da marca Corinthians nem um pouco.

Se bem, que as vezes pode ser que não tenham interesse que isso mude, devido a $ que eles levam a cada nova negociação.