Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ice.cube em 12/01/2018 às 03:36
Pq enaltecer a diretoria?
Minha opinião:
Léo Príncipe - Fraco
Vilson - Horroroso
Yago - Horroroso
Moisés - Na várzea já vi uns 10 melhores
Warian - Fraco
Felipe Bastos Horroroso
Giovanni - Fraco
Kazim - Horroroso
Lucca - Precisa ser mais humilde se quiser jogar
Enfim...
@gabriel.brito10 em 12/01/2018 às 03:32
Mandaria todos esses embora também e emprestaria junto com o Mantuan, o Warian, os dois nessecitam de mais rodagem e creio que não receberam oportunidades nessa temporada.
@vagner.silva13 em 12/01/2018 às 00:27
Precisamos de um lateral direito para reserva
@mcastro1978 em 11/01/2018 às 23:58
Vamos esperar fechar a janela e ver quem fica e quem sai...
Mas assim... Somos o atual Campeão Brasileiro e isso não acontece por sorte... Quem fala isso é Anti.
Tem também os cabos eleitorais aqui no Fórum.. às pencas... Somado aos marmanjos que abrem conta com nome de mulher são os tipos de perfil mais tosco do site.