André Moretti
Pq enaltecer a diretoria?
Minha opinião:
Léo Príncipe - Fraco
Vilson - Horroroso
Yago - Horroroso
Moisés - Na várzea já vi uns 10 melhores
Warian - Fraco
Felipe Bastos Horroroso
Giovanni - Fraco
Kazim - Horroroso
Lucca - Precisa ser mais humilde se quiser jogar
Enfim...
em Bate-Papo da Torcida > Hora de enaltecer a diretoria? !
Em resposta ao tópico:
Confira comigo...
Cássio/Walter/Caíque
Fagner/L.Principe
Capixaba/Romão/Moisés
Balbuena/Léo Santos/Yago
Henrique/P.Henrique/Vilson
Gabriel/Jean/F.Bastos/Warian
Maycon/R.Junior/Camacho/Mantuan
Jadson/Camacho/Vital
Rodriguinho/G.Augusto/Pedrinho
Clayson/M.Gabriel/Kazim
Romero/Lucca/J.Dutra
Dourado/Carlinhos/Kazim
Dá pra brigar eim..Embora eu tiraria uma meia dúzia pra encorpar melhor o elenco.
Sugestão:
Moisés
Vilson
F.Bastos
G.Augusto
Kazim
Mantuan (emprestaria para ganhar experiência)