x
Fórum do Corinthians

Diretoria vai cair no mesmo erro!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ANDRE

Ranking: 1.283º

Andre 2.885 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2017 às 09:57
Por ANDRE RUIZ (@aruiz)

Temos que aprender com nossos erros, essa Diretoria não toma jeito.

Gustavo, Kazim e Júnior Dutra, dinheiro que sai e não volta nunca mais. Desse nível se tem na base. Que jogo de interesses nojento.

Tem que ser jogador de médio para bom e não jogadores rodados e de nível baixo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 28/11/2017 às 10:01

Desde 2009 é Souza, Bill, Adilson, Elton, Lincom, Gustavo, Kazim e provavelmente Junior Dutra...

É uma paixão incontrolável que o Corinthians tem, que todo ano tem trazer esses atacantes caneludos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 28/11/2017 às 14:15

Gustavo, Alan Mineiro, Bruno Paulo, Luidy, Kazim, Lincom, Clayton, André balada, Guilherme chinelinho, Cristian, Mendoza, Vilson, Willians entre outros ai...

Só de salário se juntar tudo, deve dar uns 2 milhões por mês jogado no lixo

Ai faz esses 2 milhões por ano 24 milhões
No minino os jogadores vem com 2 anos de contrato 48 milhões jogado fora durante esse 2 anos

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.980 posts

@dovahkiin em 28/11/2017 às 13:52

Quando lembro que o Corinthians gastou 5 milhões no Gustagol, me dá vontade de esbofetear os responsáveis por isso...

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 28/11/2017 às 13:46

Departamento de inteligência só funciona do meio pra trás.

No ataque é departamento de burrice.

Foto do perfil de Danilo Cp

Ranking: 2.291º

Danilo 1.657 posts

@daniloksccp Apoiador em 28/11/2017 às 13:32

Kazim eu gosto, os outros não

Publicidade

Foto do perfil de Cristiano De Almeida

Ranking: 3.724º

Cristiano 947 posts

@cristiano.de.almeida em 28/11/2017 às 13:18

Só não pode sair o Cássio... Balbuena... Gabriel e jô... Pq se não complica o resto pode ser observado com calma... Alguns deles só tem mercado pra empréstimo.

Foto do perfil de Wellington Silva

Wellington 88 posts

@wellington.silva34 em 28/11/2017 às 12:57

O Corinthians já não tem muito dinheiro e fica atrás de gastar dinheiro com jogador fraco! Sumam com essas tiriças e coloquem Carlinhos, Pedrinho, Guilherme Romão...

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 28/11/2017 às 12:31

Quero ver algum centroavante de nome aceitar vir pra ser reserva.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 28/11/2017 às 12:30

Não e erro eles adoram uma negociata