João Marcos
Gustavo, Alan Mineiro, Bruno Paulo, Luidy, Kazim, Lincom, Clayton, André balada, Guilherme chinelinho, Cristian, Mendoza, Vilson, Willians entre outros ai...
Só de salário se juntar tudo, deve dar uns 2 milhões por mês jogado no lixo
Ai faz esses 2 milhões por ano 24 milhões
No minino os jogadores vem com 2 anos de contrato 48 milhões jogado fora durante esse 2 anos
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria vai cair no mesmo erro!
Em resposta ao tópico:
Temos que aprender com nossos erros, essa Diretoria não toma jeito.
Gustavo, Kazim e Júnior Dutra, dinheiro que sai e não volta nunca mais. Desse nível se tem na base. Que jogo de interesses nojento.
Tem que ser jogador de médio para bom e não jogadores rodados e de nível baixo.