x
Fórum do Corinthians

Mais um zagueiro...agora ninguém passa...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2013 às 17:33
Por Cirio Castre (@tibas)

Com a volta de Douglas tanque, teremos um galalau de 19 anos, para fortalecer nosso setor defensivo e assim manter a o que tanto nos orgulha nesse campeonato, DEFESA MENOS VAZADA.

Brincadeira nação, mas agora falando sério, já não tenho duvidas que o fórum é visto lá pelos lados do parque São Jorge, e se assim for, vou fazer aqui uma TRÉGUA com o Tite e seus defensores, espero que ele tenha um pensamento mais ousado daqui para a frente, nem que seja só um pouquinho, já que o elenco que temos é esse, vou torcer aqui para que ele comece a utilizar alguns jogadores que até o momento são uma grande interrogação.

Sei que não é hora para testes(perdeu a oportunidade), sei que o momento é delicado, mas também sei que uma mudança pode sim ser benéfica.

Não gostaria de ver um fracasso na Copa do Brasil, só para aí, termos mudanças drásticas, seja ela de treinador ou de elenco, seria uma pena, e um filme sendo repetido, como a anos cansamos de ver.

Agora se for pensar pelo merecimento, o Tite merece a chance de tirar o time do lugar onde está, lugar esse que ele muito colaborou para chegar, seja por teimosia, por proteção e agradecimento, seja por ter perdido o grupo.

Agora não é hora mais de vaidade, deles ou nossa, somos torcedores e somos passionais, e sim temos nosso valor, e nossa voz tem que ser ouvida, não está nada bom, pode ficar pior, mas prefiro acreditar que não, prefiro crer que irá melhorar.

Agora, já que não é para mudar o time, que faça eles suar sangue, arrancar a sola do pé de tanto treinar, inchar a coxa de tanto finalizar, e acertar o gol, que parece que tem encolhido para os nossos atacantes.

Sou muito honesto, vou torcer como sempre para um bom jogo e um bom resultado na próxima quarta, mas também não ficarei nem um pouco surpreso com um eventual fracasso.

Já que pelo jeito ele não vai sair, e a direção não vai manda-lo embora, que pelo menos nos tire do limbo em que estamos. Nós torcedores não merecíamos passar por isso, nada fizemos para merecer, e se hoje uma grande parcela reclama, é porque tem suas razões.

De novo, Professor, pode mudar, iremos apoiar, e caso venha um resultado negativo consequência das mudanças, não será o fim do mundo, afinal já estamos acostumando.

Costume esse que não queremos, isso sim é ser mal acostumado.

VAI CORINTHIANS...

Estou dando uma trégua em nome do Corinthians.

Quero de coração no próximo tópico ter motivos para só elogiar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Benevides

Ranking: 1.120º

Daniel 3.282 posts

@carimba em 23/09/2013 às 19:41

19 anos, já to vendo o Tite falando:

Volta pra marcar tangue, você é novo tem folego

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Craveiro

Ranking: 3.238º

Guilherme 1.121 posts

@guizz em 24/09/2013 às 01:26

Isso ai! Apoiar é preciso. Torcer com o coração é obrigação. Depois do jogo, se jogar mal, a cobrança é direito. Se jogar bem, elogiar é um dever. Mas de uma coisa jamais podemos esquecer...

Somos CORINTHIANS! Independente da vitória ou da derrota, temos que pensar somente no bem do CORINGÃO. E que as manifestações caso perca, surjam de uma forma que não dê prejuizos ao clube.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 24/09/2013 às 00:43

Pow depois de ontem eu lavo minhas mãos...

E esse aqui poderá ser o último tópico em nome do Tite que falo...

Espero que o Douglas Tangue entre e mostre seu valor como revelação Corintiana, e que o `Prof. Tite faça as mudanças necessárias para acerta a Equipe...

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 24/09/2013 às 00:42

Todos aqui esperamos uma atuação digna de elogios agora contra o Grêmio!

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 24/09/2013 às 00:31

Ele não muda porque acha que vai perder entrosamento, mas não é como se a gente tivesse jogando por música né.

Ele é medroso.

Publicidade

Foto do perfil de Revelim, Gabriel

Revelim, 169 posts

@revelim em 23/09/2013 às 22:57

Falando disso de mudanças e tal, cara eu gostaria de ver mais o Leo jogando, o Matheuzinho que voltou, e também o Jocinei, não sei pq mas acho que esse cara vai dar certo no Timão, e agora também dar oportunidade para o Tanque hahahha

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 940º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 23/09/2013 às 22:54

Vai ganhar 'maturidade' junto com o Cleber e o Jocinei.

Galalau? KKKKKKKKKKK

Foto do perfil de Jorge Silva

Ranking: 1.767º

Jorge 2.133 posts

@yago.porfirio em 23/09/2013 às 22:42

Acho legal da sua parte fazer essa trégua tão depressa.E gostei muito do seu texto, principalmente da primeira parte.Mas comigo só haverá trégua depois que nossos atacantes começarem a atacar em vez de defender, só depois que nosso time começar a jogar pra fazer gols e não pra não tomar, só depois que nosso time começar a jogar pra vencer em vez de jogar pra empatar.Só depois que esse time voltar a ser o Corinthians que eu conheço...

Foto do perfil de Moisés Pinheiro

Ranking: 1.491º

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 23/09/2013 às 22:06

Mano vou no jogo obvio que durante os noventas minutos no Paca vou cantar e torcer o tempo todo, e se quem tiver perto de mim e chigar vai arrumar treta, mais fora do estádio ou do jogo só vou dar tregua para o Tite quando o mesmo tirar maldanado e ibsono do time.

Campanhas no Twiter oficial do Corinthians @Corinthians

#EstreiaJocinei

#ForaIbsono #Foramaldanado

#VoltaElias #VoltaCristian