x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai ganhar 'maturidade' junto com o Cleber e o Jocinei.

Galalau? KKKKKKKKKKK

em Bate-Papo da Torcida > Mais um zagueiro...agora ninguém passa...

Em resposta ao tópico:

Com a volta de Douglas tanque, teremos um galalau de 19 anos, para fortalecer nosso setor defensivo e assim manter a o que tanto nos orgulha nesse campeonato, DEFESA MENOS VAZADA.

Brincadeira nação, mas agora falando sério, já não tenho duvidas que o fórum é visto lá pelos lados do parque São Jorge, e se assim for, vou fazer aqui uma TRÉGUA com o Tite e seus defensores, espero que ele tenha um pensamento mais ousado daqui para a frente, nem que seja só um pouquinho, já que o elenco que temos é esse, vou torcer aqui para que ele comece a utilizar alguns jogadores que até o momento são uma grande interrogação.

Sei que não é hora para testes(perdeu a oportunidade), sei que o momento é delicado, mas também sei que uma mudança pode sim ser benéfica.

Não gostaria de ver um fracasso na Copa do Brasil, só para aí, termos mudanças drásticas, seja ela de treinador ou de elenco, seria uma pena, e um filme sendo repetido, como a anos cansamos de ver.

Agora se for pensar pelo merecimento, o Tite merece a chance de tirar o time do lugar onde está, lugar esse que ele muito colaborou para chegar, seja por teimosia, por proteção e agradecimento, seja por ter perdido o grupo.

Agora não é hora mais de vaidade, deles ou nossa, somos torcedores e somos passionais, e sim temos nosso valor, e nossa voz tem que ser ouvida, não está nada bom, pode ficar pior, mas prefiro acreditar que não, prefiro crer que irá melhorar.

Agora, já que não é para mudar o time, que faça eles suar sangue, arrancar a sola do pé de tanto treinar, inchar a coxa de tanto finalizar, e acertar o gol, que parece que tem encolhido para os nossos atacantes.

Sou muito honesto, vou torcer como sempre para um bom jogo e um bom resultado na próxima quarta, mas também não ficarei nem um pouco surpreso com um eventual fracasso.

Já que pelo jeito ele não vai sair, e a direção não vai manda-lo embora, que pelo menos nos tire do limbo em que estamos. Nós torcedores não merecíamos passar por isso, nada fizemos para merecer, e se hoje uma grande parcela reclama, é porque tem suas razões.

De novo, Professor, pode mudar, iremos apoiar, e caso venha um resultado negativo consequência das mudanças, não será o fim do mundo, afinal já estamos acostumando.

Costume esse que não queremos, isso sim é ser mal acostumado.

VAI CORINTHIANS...

Estou dando uma trégua em nome do Corinthians.

Quero de coração no próximo tópico ter motivos para só elogiar.

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 11 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 12 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 14 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 18 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 25 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 25 minutos por Kimbo Badd

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 25 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 26 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 27 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 28 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico