x

Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pow depois de ontem eu lavo minhas mãos...

E esse aqui poderá ser o último tópico em nome do Tite que falo...

Espero que o Douglas Tangue entre e mostre seu valor como revelação Corintiana, e que o `Prof. Tite faça as mudanças necessárias para acerta a Equipe...

em Bate-Papo da Torcida > Mais um zagueiro...agora ninguém passa...

Em resposta ao tópico:

Com a volta de Douglas tanque, teremos um galalau de 19 anos, para fortalecer nosso setor defensivo e assim manter a o que tanto nos orgulha nesse campeonato, DEFESA MENOS VAZADA.

Brincadeira nação, mas agora falando sério, já não tenho duvidas que o fórum é visto lá pelos lados do parque São Jorge, e se assim for, vou fazer aqui uma TRÉGUA com o Tite e seus defensores, espero que ele tenha um pensamento mais ousado daqui para a frente, nem que seja só um pouquinho, já que o elenco que temos é esse, vou torcer aqui para que ele comece a utilizar alguns jogadores que até o momento são uma grande interrogação.

Sei que não é hora para testes(perdeu a oportunidade), sei que o momento é delicado, mas também sei que uma mudança pode sim ser benéfica.

Não gostaria de ver um fracasso na Copa do Brasil, só para aí, termos mudanças drásticas, seja ela de treinador ou de elenco, seria uma pena, e um filme sendo repetido, como a anos cansamos de ver.

Agora se for pensar pelo merecimento, o Tite merece a chance de tirar o time do lugar onde está, lugar esse que ele muito colaborou para chegar, seja por teimosia, por proteção e agradecimento, seja por ter perdido o grupo.

Agora não é hora mais de vaidade, deles ou nossa, somos torcedores e somos passionais, e sim temos nosso valor, e nossa voz tem que ser ouvida, não está nada bom, pode ficar pior, mas prefiro acreditar que não, prefiro crer que irá melhorar.

Agora, já que não é para mudar o time, que faça eles suar sangue, arrancar a sola do pé de tanto treinar, inchar a coxa de tanto finalizar, e acertar o gol, que parece que tem encolhido para os nossos atacantes.

Sou muito honesto, vou torcer como sempre para um bom jogo e um bom resultado na próxima quarta, mas também não ficarei nem um pouco surpreso com um eventual fracasso.

Já que pelo jeito ele não vai sair, e a direção não vai manda-lo embora, que pelo menos nos tire do limbo em que estamos. Nós torcedores não merecíamos passar por isso, nada fizemos para merecer, e se hoje uma grande parcela reclama, é porque tem suas razões.

De novo, Professor, pode mudar, iremos apoiar, e caso venha um resultado negativo consequência das mudanças, não será o fim do mundo, afinal já estamos acostumando.

Costume esse que não queremos, isso sim é ser mal acostumado.

VAI CORINTHIANS...

Estou dando uma trégua em nome do Corinthians.

Quero de coração no próximo tópico ter motivos para só elogiar.

Responder ao post do Cecel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Criado há 8 segundos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    88respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 3 minutos por Fiel torcendo

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 5 minutos por Biro Biro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 5 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Criado há 7 horas por B R C

    0respostas

    acessar o tópico