x

Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso ai! Apoiar é preciso. Torcer com o coração é obrigação. Depois do jogo, se jogar mal, a cobrança é direito. Se jogar bem, elogiar é um dever. Mas de uma coisa jamais podemos esquecer...

Somos CORINTHIANS! Independente da vitória ou da derrota, temos que pensar somente no bem do CORINGÃO. E que as manifestações caso perca, surjam de uma forma que não dê prejuizos ao clube.

em Bate-Papo da Torcida > Mais um zagueiro...agora ninguém passa...

Em resposta ao tópico:

Com a volta de Douglas tanque, teremos um galalau de 19 anos, para fortalecer nosso setor defensivo e assim manter a o que tanto nos orgulha nesse campeonato, DEFESA MENOS VAZADA.

Brincadeira nação, mas agora falando sério, já não tenho duvidas que o fórum é visto lá pelos lados do parque São Jorge, e se assim for, vou fazer aqui uma TRÉGUA com o Tite e seus defensores, espero que ele tenha um pensamento mais ousado daqui para a frente, nem que seja só um pouquinho, já que o elenco que temos é esse, vou torcer aqui para que ele comece a utilizar alguns jogadores que até o momento são uma grande interrogação.

Sei que não é hora para testes(perdeu a oportunidade), sei que o momento é delicado, mas também sei que uma mudança pode sim ser benéfica.

Não gostaria de ver um fracasso na Copa do Brasil, só para aí, termos mudanças drásticas, seja ela de treinador ou de elenco, seria uma pena, e um filme sendo repetido, como a anos cansamos de ver.

Agora se for pensar pelo merecimento, o Tite merece a chance de tirar o time do lugar onde está, lugar esse que ele muito colaborou para chegar, seja por teimosia, por proteção e agradecimento, seja por ter perdido o grupo.

Agora não é hora mais de vaidade, deles ou nossa, somos torcedores e somos passionais, e sim temos nosso valor, e nossa voz tem que ser ouvida, não está nada bom, pode ficar pior, mas prefiro acreditar que não, prefiro crer que irá melhorar.

Agora, já que não é para mudar o time, que faça eles suar sangue, arrancar a sola do pé de tanto treinar, inchar a coxa de tanto finalizar, e acertar o gol, que parece que tem encolhido para os nossos atacantes.

Sou muito honesto, vou torcer como sempre para um bom jogo e um bom resultado na próxima quarta, mas também não ficarei nem um pouco surpreso com um eventual fracasso.

Já que pelo jeito ele não vai sair, e a direção não vai manda-lo embora, que pelo menos nos tire do limbo em que estamos. Nós torcedores não merecíamos passar por isso, nada fizemos para merecer, e se hoje uma grande parcela reclama, é porque tem suas razões.

De novo, Professor, pode mudar, iremos apoiar, e caso venha um resultado negativo consequência das mudanças, não será o fim do mundo, afinal já estamos acostumando.

Costume esse que não queremos, isso sim é ser mal acostumado.

VAI CORINTHIANS...

Estou dando uma trégua em nome do Corinthians.

Quero de coração no próximo tópico ter motivos para só elogiar.

Responder ao post do Guilherme

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Estou vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada

    Criado há 7 horas por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 28 segundos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 2 minutos por Patric Breda

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Medina

    85respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 6 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 11 minutos por marselo

    2respostas

    acessar o tópico