Deixe seu comentário
Melhor resposta
@timao.sc em 16/10/2017 às 10:54
Zé Rafael até vai..mas o que fazer com o Renê Junior, mais um jogador do Fernando Garcia, sim o grande 'parceiro' FG...mais um volante, e o que fazer com P.Roberto, F.bastos, Camacho, Marciel...o super planejamento 2018 já começou
Publicidade
Últimas respostas
@rodriigo07 em 17/10/2017 às 16:28
Zé Rafael joga muito, seria uma ótima opção para o lugar do Jadsono
@sandro.chaves.rossi em 17/10/2017 às 16:02
Rene Jr é bom volante, mas prefiro recuperar o Felipe Bastos para o ano que vem, acho que são do mesmo nível.
Felipe Bastos só não jogou esse ano porque o Maycon não toma cartão, não machuca e é protegido do Carille, senão o Felipe Bastos seria titular fácil, o cara manda muito bem nos treinos.
Além do mais, Renê Jr é jogador do Fernando Garcia, pode ter certeza que é a diretoria que tem interesse nele e não o Carille.
Vi alguns falando que não precisaria do Renê JR pois já tem outros volantes, eu tenho acompanhado os jogos dele e na boa joga muito bem, de cabeça erguida, bom passe e ótimo na marcação, não da pra acreditar que esta jogando no Bahia, acho ele bem melhor hoje do que Maycon, Camacho, Felipe Bastos entre outros dos nossos volantes, com relação ao Zé Rafael, na minha opinião é uma das revelações do campeonato, apesar da idade, acho que cairia como uma luva pra melhorar nossa armação para o ano que vem.
@edsonthiago em 17/10/2017 às 15:25
Pra vaga do Renê Jr, já tem o Felipe Bastos, com as mesmas qualidades que afirmo é melhor, o que falta para o cara é oportunidade.
Na verdade já temos Marciel e F. Bastos, o que falta é oportunidade.
A nossa maior contratação pra este momento talvez seja resgatar a humildade e Apostar em jogadores que já estão no elenco trabalhando, como é o caso desses jogadores, e a vaga de titular para MG e Clayson.
Publicidade
Se for trocar um dos dois envolvendo o GA, pode fechar negócio essa tarde ainda. Kazim de brinde.
@norberto.valverde em 17/10/2017 às 14:50
O Corinthians devia contratar o Deivid, atacante do Vitória.Rapido, vai pra cima, inteligente.Seria titular no time nosso com certeza.
@gabriel.brito10 em 17/10/2017 às 14:48
Zé Rafael eu contrataria sem duvidas. Mais o Renê Jr. é mais do mesmo, já temos muitos volantes na equipe, tem o Jean que estar no Vasco e não precisamos de mais.
@marcio.valcar em 17/10/2017 às 11:51
Concordo só com zé Rafael...rene só se vier de graça e pra ganhar pouco o que é difícil...precisamos de atacantes e laterais