x
Fórum do Corinthians

Destaques do Bahia no Radar do Timão

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luan

Ranking: 9.128º

Luan 249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2017 às 10:40
Por Luan Nero (@luannero)

Rumores de que Rêne Júnior e Zé Rafael estão no radar do Corinthians para 2018, me fez observar o futebol dos dois ontem. E o que eu vi, me agradou muito.

RENÊ JÚNIOR, achei que esse cara não jogava nada, mas pelo o que eu vi ontem, e pelo que escutei de amigos palmeirenses, santistas e são paulinos, o cara joga muito bem, seguro na marcação, com saída de bola e chegada ao ataque. Além de ser desejo antigo do Corinthians, o contrato do jogador está no fim.

ZÉ Rafael, jovem, habilidoso, arma as jogadas, coisa que Jadson e Rodriguinho não fazem faz tempo, chega MUITO bem no ataque, ele ontem no lugar do Jadson ou Rodriguinho, nós ganharíamos o jogo. O único problema é que não tem fisíco para aguentar os 90 min, mas nada que o Laboratório R9 não resolva. Creio que seria uma ótima contratação para o Corinthians!

Então Diretoria, já que não tem dinheiro, vamos usar nossos 'craques' como Mendonza, Moisés, Giovanni Augusto, etc, como moeda de troca e trazer esses jogadores que são apostas para 2018 que podem dar muito certo! VAI CORINTHIANS!

E aí Fiel, o que acham dessa dupla como reforços para 2018?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.426 posts

@timao.sc em 16/10/2017 às 10:54

Zé Rafael até vai..mas o que fazer com o Renê Junior, mais um jogador do Fernando Garcia, sim o grande 'parceiro' FG...mais um volante, e o que fazer com P.Roberto, F.bastos, Camacho, Marciel...o super planejamento 2018 já começou

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Daniel

Rodrigo 29 posts

@rodriigo07 em 17/10/2017 às 16:28

Zé Rafael joga muito, seria uma ótima opção para o lugar do Jadsono

Foto do perfil de Sandro Chaves Rossi

Ranking: 4.368º

Sandro 771 posts

@sandro.chaves.rossi em 17/10/2017 às 16:02

Rene Jr é bom volante, mas prefiro recuperar o Felipe Bastos para o ano que vem, acho que são do mesmo nível.

Felipe Bastos só não jogou esse ano porque o Maycon não toma cartão, não machuca e é protegido do Carille, senão o Felipe Bastos seria titular fácil, o cara manda muito bem nos treinos.

Além do mais, Renê Jr é jogador do Fernando Garcia, pode ter certeza que é a diretoria que tem interesse nele e não o Carille.

Foto do perfil de Bruno Tavares Da Silva

Ranking: 5.132º

Bruno 624 posts

@brusp em 17/10/2017 às 15:46

Vi alguns falando que não precisaria do Renê JR pois já tem outros volantes, eu tenho acompanhado os jogos dele e na boa joga muito bem, de cabeça erguida, bom passe e ótimo na marcação, não da pra acreditar que esta jogando no Bahia, acho ele bem melhor hoje do que Maycon, Camacho, Felipe Bastos entre outros dos nossos volantes, com relação ao Zé Rafael, na minha opinião é uma das revelações do campeonato, apesar da idade, acho que cairia como uma luva pra melhorar nossa armação para o ano que vem.

Foto do perfil de Edson Thiago Da Silva Lopes

Ranking: 3.928º

Edson 886 posts

@edsonthiago em 17/10/2017 às 15:25

Pra vaga do Renê Jr, já tem o Felipe Bastos, com as mesmas qualidades que afirmo é melhor, o que falta para o cara é oportunidade.

Na verdade já temos Marciel e F. Bastos, o que falta é oportunidade.

A nossa maior contratação pra este momento talvez seja resgatar a humildade e Apostar em jogadores que já estão no elenco trabalhando, como é o caso desses jogadores, e a vaga de titular para MG e Clayson.

Publicidade

Foto do perfil de Nilton C Santos

Ranking: 9.557º

Nilton 229 posts

@rigel em 17/10/2017 às 14:57

Se for trocar um dos dois envolvendo o GA, pode fechar negócio essa tarde ainda. Kazim de brinde.

Foto do perfil de Norberto Valverde

Ranking: 1.340º

Norberto 2.774 posts

@norberto.valverde em 17/10/2017 às 14:50

O Corinthians devia contratar o Deivid, atacante do Vitória.Rapido, vai pra cima, inteligente.Seria titular no time nosso com certeza.

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 1.011º

Gabriel 3.567 posts

@gabriel.brito10 em 17/10/2017 às 14:48

Zé Rafael eu contrataria sem duvidas. Mais o Renê Jr. é mais do mesmo, já temos muitos volantes na equipe, tem o Jean que estar no Vasco e não precisamos de mais.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 17/10/2017 às 11:51

Concordo só com zé Rafael...rene só se vier de graça e pra ganhar pouco o que é difícil...precisamos de atacantes e laterais