Rodrigo Daniel
23 anos, de Itaquaquecetuba
Torcedor do site número: 604.548
cadastrado desde 15/10/2017
Vai Corinthians, com raça!
Atividade de Rodrigo Daniel no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
29 Posts
76% de aprovação
4 Tópicos
Última atividade no site em 10/11/2018 às 19h22
Rodrigo Daniel avalia 95.83% como positivo
23 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rodrigo
Última interação no site em 10/11/2018 às 19h32
-
Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians é prejudicado pelo apito, joga muita bola, mas cede empate no fim"
há 8 anos
detalhes do comentárioRafael, você assistiu o jogo mesmo? Thiaguinho entrou muito bem, por sinal. A culpa de tudo foi da arbitragem, ter que fazer 10 gols pra valer um, tá de sacanagem?
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Araos, é tudo isso?"
há 8 anos
detalhes do postBom, podemos ver que esse cara tem um pouco de técnica. Porém está parecendo um doido em todos os jogos, saí dando #$!@% da e jogadas desnecessárias... (exemplo contra o Cruzeiro)
Continuar ou não com ele?
-
Rodrigo postou em Análise dos jogos, no tópico "Botafogo x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 9 anos
detalhes do postApenas um comentário eu tenho, LAMENTÁVEL ESSE TIME.
-
Rodrigo postou em Análise dos jogos, no tópico "Vamos ser sinceros"
há 9 anos
detalhes do postPrecisamos urgente!
-
Rodrigo postou em Análise dos jogos, no tópico "Vamos ser sinceros"
há 9 anos
detalhes do postFalou tudo Beatriz!
-
Rodrigo postou em Análise dos jogos, no tópico "Vamos ser sinceros"
há 9 anos
detalhes do postTá jogando como o campeão brasileiro?
-
Rodrigo postou em Análise dos jogos, no tópico "Vamos ser sinceros"
há 9 anos
detalhes do postPessoal, não adianta nós ficarmos entusiasmados todos os jogos, pensando que o próximo jogo vai ser de vitória, e que vamos pontuar o necessário para ser campeão Brasileiro desse ano.
Esse time tá dormindo em campo, nem vale a pena comentar a relevancia que cada um tem no time, porque só está salvando metade do time.
Vergonhoso não é perder, mas sim jogar mal a maioria dos jogos, errando passes, não finalizando. Se não acordarmos agora, depois pode ser tarde.
RUIMERO E JADSONO, pelo amor né.
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Destaques do Bahia no Radar do Timão"
há 9 anos
detalhes do postZé Rafael joga muito, seria uma ótima opção para o lugar do Jadsono
-
Rodrigo postou em Mercado da bola, no tópico "Gilberto e Roger"
há 9 anos
detalhes do postComplicado... Desse jeito a liberta não vem
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians está perto do título! A conta é simples!"
há 9 anos
detalhes do postSó o PEP parar com teimosia que o título vem