x
Fórum do Corinthians

Onde está o Arana?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Renato

Renato 114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/10/2017 às 15:38
Por Renato Gino (@renato.gino)

O Arana volta quando? Os antis clonaram o cara e é quem está jogando ou melhor, não está jogando...o time tá sentindo a ausência...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Antenor Da Silva Machado

Ranking: 7.137º

Antenor 378 posts

@dr.antena em 02/10/2017 às 15:48

Tá metendo uns vídeos nas raparigas...Mlk para jogar parou...Para pegar muié tá voando...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Vitor F A P

Ranking: 1.897º

João 1.985 posts

@kassab em 03/10/2017 às 01:07

Acho que chegou muito na cabeça dele que ele já é um craque que já é sondado na Europa, mas tem de ter calma ele tem muito potencial para chegar muito longe a nível seleção, mas ele tem que ter mais pé no chão e humildade, pensar jogo a jogo e jogar com vontade e cumprindo opções táticas e o que vem treinado, pois ainda tem muito chão para ele ser de fato um craque e um ídolo

Foto do perfil de Zec Miranda

Ranking: 974º

Zec 3.656 posts

@zec.miranda em 02/10/2017 às 22:07

Onde tá o Arana? Boa pergunta.

Depois daquele vídeo broxou.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 02/10/2017 às 21:42

Não sei se ele está jogando no sacrifício. Ontem, mal na defesa e quase não atuou de ala. Não sei se o Carille que decidiu. Alguém sabe?

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.914 posts

@mario.carranza em 02/10/2017 às 21:35

Esta dando a última bimbada nas menininhas!e melhor voltar logo, antes que se toquem que o marciel pode jogar.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 405º

Fabio 7.185 posts

@frpires em 02/10/2017 às 21:27

Depois que a p...mamou ele ele sumiu...

Foto do perfil de Rafael Ribeiro

Ranking: 1.374º

Rafael 2.715 posts

@rafael.ribeiro41 em 02/10/2017 às 19:29

Tá sendo babaca na internet pra pagar de machão

Foto do perfil de Frank Mancini

Ranking: 5.108º

Frank 629 posts

@frankbtos em 02/10/2017 às 18:44

Depois da contusão tá uma nhaca, só que Fagner depois da seleção tá pior.

Foto do perfil de Dev

Ranking: 732º

Dev 4.685 posts

@devaomaceio em 02/10/2017 às 18:01

Para resumir...o gol tomado foi falta de vontade...deixou um cara menor vir por tráse cabecear...ta jogando nada!