João P
Acho que chegou muito na cabeça dele que ele já é um craque que já é sondado na Europa, mas tem de ter calma ele tem muito potencial para chegar muito longe a nível seleção, mas ele tem que ter mais pé no chão e humildade, pensar jogo a jogo e jogar com vontade e cumprindo opções táticas e o que vem treinado, pois ainda tem muito chão para ele ser de fato um craque e um ídolo
em Bate-Papo da Torcida > Onde está o Arana?
Em resposta ao tópico:
O Arana volta quando? Os antis clonaram o cara e é quem está jogando ou melhor, não está jogando...o time tá sentindo a ausência...