Frank Mancini
Depois da contusão tá uma nhaca, só que Fagner depois da seleção tá pior.
em Bate-Papo da Torcida > Onde está o Arana?
Em resposta ao tópico:
O Arana volta quando? Os antis clonaram o cara e é quem está jogando ou melhor, não está jogando...o time tá sentindo a ausência...