Paulo Paulo Paulo
Não sei se ele está jogando no sacrifício. Ontem, mal na defesa e quase não atuou de ala. Não sei se o Carille que decidiu. Alguém sabe?
em Bate-Papo da Torcida > Onde está o Arana?
Em resposta ao tópico:
O Arana volta quando? Os antis clonaram o cara e é quem está jogando ou melhor, não está jogando...o time tá sentindo a ausência...