Dev
Para resumir...o gol tomado foi falta de vontade...deixou um cara menor vir por tráse cabecear...ta jogando nada!
em Bate-Papo da Torcida > Onde está o Arana?
Em resposta ao tópico:
O Arana volta quando? Os antis clonaram o cara e é quem está jogando ou melhor, não está jogando...o time tá sentindo a ausência...