Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gustros em 10/08/2017 às 02:57
E a diretoria ia advinhar?
Nessa ai não culpo eles.
O bordeaux provavelmente escondeu essa proposta e deu o golpe no Corinthians.
Ai ofereceram o Pablo por 15% do Malcom, po era um baita negócio. O porem é que eles já estavam com a proposta embaixo do braço e já davam risada.
Por isso a negociação foi facilitada.
Fazer o que.
Publicidade
Últimas respostas
@robsonpacheco em 10/08/2017 às 08:58
Véio, essa negociação deve ter sido feita nos mesmos moldes da do Felipe. Os 15% devem ser do valor pelo qual ele foi vendido, não pelo de uma futura venda.
Lembra que todo mundo esperava que pegássemos uma bolada do Porto pelo Felipe? Os caras devem ter uma cláusula no contrato que dê a eles o direito de comprar o percentual restante antes de revender o jogador.
@fernando.schlichting em 10/08/2017 às 05:20
O empréstimo foi renegociado para até julho de 2018...portanto os 15% ainda são do Corinthians...
@italo.zucareli em 10/08/2017 às 05:18
Está equivocada essa sua informação, o Bordeaux quer 110 milhões, o Wolfsburg ofereceu 34.
Publicidade
@evandro.tuner em 10/08/2017 às 03:25
Não viaja, o Corinthians ainda não fecho o negócio pelo Plabo por causa da negativa do empresario dele, então o Corinthians ainda mantem a porcetagem do Malcom.
@jefferson.nunes.rib1 em 10/08/2017 às 03:24
Eu falei isso esses dias, que era burrice da diretoria por causa exatamente disso.. Mas cara..sinceramente você acredita que esses valores do Malcom foi só isso,. Eu tenho certeza, que por traz dos bastidores, foi vendido por muito mais, mas o dinheiro de pinga vai para o Corinthians, pra prestar contas, o resto vai para o empresario safado e o deputado bandido..
O próximo a roubar, anota aiii.. Vai ser com Arana..
Tão roubando o Corinthians na cara larga é ninguém da 'oposição ' não faz nada?