x
Fórum do Corinthians

Se isso for verdade é muita burrice da diretoria...

Foto do perfil de Allan

Ranking: 9.973º

Allan 213 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2017 às 02:41
Por Allan Erick Santana Cândido de Oliveira (@allan.erick.santana.)

Acabei de ler uma reportagem da ESPN que o Malcom tem uma proposta do Wolfsburg de 110 milhões de reais, em matérias passadas li que o Corinthians deu sua fatia de 15 %para o bordoux mais 4,4 milhões pelo zagueiro Pablo. Ai parei pra fazer umas contas e cheguei a seguinte conclusão, o Pablo custa 11 milhões, e 15% de 110 milhões que seria a porcentagem do Corinthians na venda do Malcom da 16,5 milhões... Que merda de negócio foi esse que a diretoria fez. No jogador de 11 milhões tá pagando quase 22 milhões se for juntar o valor dos 15% mais os 4,4 milhões? Alguém tem que investigar isso a fundo urgente ou então daqui a alguns anos nosso time corre sério risco de falir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Henrique Dos Santos Ros

Ranking: 1.450º

Gustavo 2.560 posts

@gustros em 10/08/2017 às 02:57

E a diretoria ia advinhar?

Nessa ai não culpo eles.

O bordeaux provavelmente escondeu essa proposta e deu o golpe no Corinthians.

Ai ofereceram o Pablo por 15% do Malcom, po era um baita negócio. O porem é que eles já estavam com a proposta embaixo do braço e já davam risada.

Por isso a negociação foi facilitada.

Fazer o que.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.290 posts

@robsonpacheco em 10/08/2017 às 08:58

Véio, essa negociação deve ter sido feita nos mesmos moldes da do Felipe. Os 15% devem ser do valor pelo qual ele foi vendido, não pelo de uma futura venda.

Lembra que todo mundo esperava que pegássemos uma bolada do Porto pelo Felipe? Os caras devem ter uma cláusula no contrato que dê a eles o direito de comprar o percentual restante antes de revender o jogador.

Foto do perfil de Cadeira A Vapor

Ranking: 575º

Cadeira 5.562 posts

@fernando.schlichting em 10/08/2017 às 05:20

O empréstimo foi renegociado para até julho de 2018...portanto os 15% ainda são do Corinthians...

Foto do perfil de Italo           .

Ranking: 1.307º

Italo 2.833 posts

@italo.zucareli em 10/08/2017 às 05:18

Está equivocada essa sua informação, o Bordeaux quer 110 milhões, o Wolfsburg ofereceu 34.

Publicidade

Foto do perfil de Pastel De Flango

Ranking: 1.407º

Pastel 2.652 posts

@evandro.tuner em 10/08/2017 às 03:25

Não viaja, o Corinthians ainda não fecho o negócio pelo Plabo por causa da negativa do empresario dele, então o Corinthians ainda mantem a porcetagem do Malcom.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.371 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 10/08/2017 às 03:24

Eu falei isso esses dias, que era burrice da diretoria por causa exatamente disso.. Mas cara..sinceramente você acredita que esses valores do Malcom foi só isso,. Eu tenho certeza, que por traz dos bastidores, foi vendido por muito mais, mas o dinheiro de pinga vai para o Corinthians, pra prestar contas, o resto vai para o empresario safado e o deputado bandido..

O próximo a roubar, anota aiii.. Vai ser com Arana..

Tão roubando o Corinthians na cara larga é ninguém da 'oposição ' não faz nada?