Italo
Está equivocada essa sua informação, o Bordeaux quer 110 milhões, o Wolfsburg ofereceu 34.
em Mercado da bola > Se isso for verdade é muita burrice da diretoria...
Em resposta ao tópico:
Acabei de ler uma reportagem da ESPN que o Malcom tem uma proposta do Wolfsburg de 110 milhões de reais, em matérias passadas li que o Corinthians deu sua fatia de 15 %para o bordoux mais 4,4 milhões pelo zagueiro Pablo. Ai parei pra fazer umas contas e cheguei a seguinte conclusão, o Pablo custa 11 milhões, e 15% de 110 milhões que seria a porcentagem do Corinthians na venda do Malcom da 16,5 milhões... Que merda de negócio foi esse que a diretoria fez. No jogador de 11 milhões tá pagando quase 22 milhões se for juntar o valor dos 15% mais os 4,4 milhões? Alguém tem que investigar isso a fundo urgente ou então daqui a alguns anos nosso time corre sério risco de falir.