Jefferson Nunes
Eu falei isso esses dias, que era burrice da diretoria por causa exatamente disso.. Mas cara..sinceramente você acredita que esses valores do Malcom foi só isso,. Eu tenho certeza, que por traz dos bastidores, foi vendido por muito mais, mas o dinheiro de pinga vai para o Corinthians, pra prestar contas, o resto vai para o empresario safado e o deputado bandido..
O próximo a roubar, anota aiii.. Vai ser com Arana..
Tão roubando o Corinthians na cara larga é ninguém da 'oposição ' não faz nada?
em Mercado da bola > Se isso for verdade é muita burrice da diretoria...
Em resposta ao tópico:
Acabei de ler uma reportagem da ESPN que o Malcom tem uma proposta do Wolfsburg de 110 milhões de reais, em matérias passadas li que o Corinthians deu sua fatia de 15 %para o bordoux mais 4,4 milhões pelo zagueiro Pablo. Ai parei pra fazer umas contas e cheguei a seguinte conclusão, o Pablo custa 11 milhões, e 15% de 110 milhões que seria a porcentagem do Corinthians na venda do Malcom da 16,5 milhões... Que merda de negócio foi esse que a diretoria fez. No jogador de 11 milhões tá pagando quase 22 milhões se for juntar o valor dos 15% mais os 4,4 milhões? Alguém tem que investigar isso a fundo urgente ou então daqui a alguns anos nosso time corre sério risco de falir.