x
Fórum do Corinthians

Alguém poderia me confirmar?

Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 4.420º

Vinícius 763 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2017 às 17:04
Por Vinícius Seraggi (@vinicius.seraggi)

Eu vi gente DAQUI falando que o setor norte inteiro do Maracanã vai ser liberado pra torcida do Corinthians amanha, mas não achei nenhum portal, portanto só vi essa notícia aqui num tópico do fórum, queria saber se é verdade mesmo, a norte inteira será destinada a torcida do Corinthians ou não?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.646 posts

@roger.vinicius.silva em 22/07/2017 às 19:26

Apenas uma parte dele como sempre foi nos tempos modernos, vai ter 5 mil no máximo

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 22/07/2017 às 18:58

Se tivesse a fiel iria lotar.

Foto do perfil de Bruno Roberto Vieira

Ranking: 1.101º

Bruno 3.326 posts

@bvieira em 22/07/2017 às 17:25

Esse Reginaldo sempre posta mentiras aqui no fórum. Eu mesmo já denunciei ele duas vezes antes.

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 22/07/2017 às 17:21

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/414040/setor-norte-do-maracana-sera-liberado-para-a-torcida-do-timao Setor Norte do Maracanã será liberado para a torcida do Timão; Onde está colorido é o Setor Norte do Maraca. Desde que foi inaugurado o novo estádio, nunca foi liberado este setor inteiro, o que parece que será agora... meutimao.com.br meutimao.com.br

É amigo tenho o tópico aqui, mas não achei nenhuma notícia para te ajudar irmão