Bruno Vieira
Esse Reginaldo sempre posta mentiras aqui no fórum. Eu mesmo já denunciei ele duas vezes antes.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém poderia me confirmar?
Em resposta ao tópico:
Eu vi gente DAQUI falando que o setor norte inteiro do Maracanã vai ser liberado pra torcida do Corinthians amanha, mas não achei nenhum portal, portanto só vi essa notícia aqui num tópico do fórum, queria saber se é verdade mesmo, a norte inteira será destinada a torcida do Corinthians ou não?

