Vinícius Seraggi
Eu vi gente DAQUI falando que o setor norte inteiro do Maracanã vai ser liberado pra torcida do Corinthians amanha, mas não achei nenhum portal, portanto só vi essa notícia aqui num tópico do fórum, queria saber se é verdade mesmo, a norte inteira será destinada a torcida do Corinthians ou não?





