x
Fórum do Corinthians

Pablo ou Guilherme Arana?

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2017 às 03:19
Por Leonardo Winchester (@leonardo.winchester)

Pablo ou Guilherme Arana?

E ae Fiel pra vocês torcedores o que é melhor para o Corinthians? Ficar com Pablo e dar Guilherme Arana em troca? Ou ficar com Guilherme Arana e devolver o Pablo
Aguardo a respostas de vocês

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 06/07/2017 às 05:41

Pagar Pablo pelos miseros 3 milhões de euros e não vender Arana.

Pede antecipação de TV a globo, pede ao banco crefisa, faz algo.

Arana é dinheiro certo para lucrar muito mais que 12 milhões de euros.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 06/07/2017 às 10:41

Se fosse pra escolher entre os dois, o Arana.

Pois de zagueiros reservas estamos melhor do que laterais reservas.

Foto do perfil de Alessandro Silva De Assis

Ranking: 8.249º

Alessandro 297 posts

@alexcba em 06/07/2017 às 09:46

Cara não tem nada haver esse tópico, Pablo esta emprestado até dezembro com o passe fixado em 3 milhões euros, se não tiver dinheiro fim do ano ele vai embora. Arana vende ano que vem ou se chegar uma proposta muito boa, se não a outra janela e ano que vem. Então não temos que escolher entre os 2.

Foto do perfil de Chall Alves

Ranking: 3.582º

Chall 988 posts

@challalves em 06/07/2017 às 09:28

Precisa segurar os dois

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 06/07/2017 às 09:25

Compra o Pablo e mantém o Arana.

Cadê os dinheiros do desmanche de 2015? Cadê o patrocínio master? Cadê o dinheiro da cota da TV? Cadê a premiação do Paulista? Vende todos os emprestados, se vira da um jeito...

Publicidade

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 06/07/2017 às 09:14

Ué só pargar o Pablo, da logo os 10 milhões e segira o Arana!

Não tem dinheiro para pagar o Pablo, mais tem 200 mil para dar de graça para um.enganador

Foto do perfil de Elias Henrique Marques

Ranking: 5.405º

Elias 584 posts

@eliash7 em 06/07/2017 às 09:11

Guilherme Arana

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 06/07/2017 às 09:10

É uma vergonha o Corinthians não ter 3 milhões de euros pra comprar o Pablo, e ter que desfazer do Arana, que tem potencial pra ser como Marcelo do Real Madrid

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.448º

José 2.563 posts

@jose.zafra em 06/07/2017 às 09:07

Ambos, e sem usar o dinheiro do câncer do Garcia. Lógico que é possível, mas a diretoria perderia o por fora né...