José Zafra
Ambos, e sem usar o dinheiro do câncer do Garcia. Lógico que é possível, mas a diretoria perderia o por fora né...
em Bate-Papo da Torcida > Pablo ou Guilherme Arana?
Em resposta ao tópico:
E ae Fiel pra vocês torcedores o que é melhor para o Corinthians? Ficar com Pablo e dar Guilherme Arana em troca? Ou ficar com Guilherme Arana e devolver o Pablo
Aguardo a respostas de vocês