João Marcos
Ué só pargar o Pablo, da logo os 10 milhões e segira o Arana!
Não tem dinheiro para pagar o Pablo, mais tem 200 mil para dar de graça para um.enganador
em Bate-Papo da Torcida > Pablo ou Guilherme Arana?
Em resposta ao tópico:
E ae Fiel pra vocês torcedores o que é melhor para o Corinthians? Ficar com Pablo e dar Guilherme Arana em troca? Ou ficar com Guilherme Arana e devolver o Pablo
Aguardo a respostas de vocês