Jon4than
É uma vergonha o Corinthians não ter 3 milhões de euros pra comprar o Pablo, e ter que desfazer do Arana, que tem potencial pra ser como Marcelo do Real Madrid
em Bate-Papo da Torcida > Pablo ou Guilherme Arana?
Em resposta ao tópico:
E ae Fiel pra vocês torcedores o que é melhor para o Corinthians? Ficar com Pablo e dar Guilherme Arana em troca? Ou ficar com Guilherme Arana e devolver o Pablo
Aguardo a respostas de vocês