Leonardo Novaes
Compra o Pablo e mantém o Arana.
Cadê os dinheiros do desmanche de 2015? Cadê o patrocínio master? Cadê o dinheiro da cota da TV? Cadê a premiação do Paulista? Vende todos os emprestados, se vira da um jeito...
em Bate-Papo da Torcida > Pablo ou Guilherme Arana?
Em resposta ao tópico:
E ae Fiel pra vocês torcedores o que é melhor para o Corinthians? Ficar com Pablo e dar Guilherme Arana em troca? Ou ficar com Guilherme Arana e devolver o Pablo
Aguardo a respostas de vocês