Base Corinthiana
Se fosse pra escolher entre os dois, o Arana.
Pois de zagueiros reservas estamos melhor do que laterais reservas.
em Bate-Papo da Torcida > Pablo ou Guilherme Arana?
Em resposta ao tópico:
E ae Fiel pra vocês torcedores o que é melhor para o Corinthians? Ficar com Pablo e dar Guilherme Arana em troca? Ou ficar com Guilherme Arana e devolver o Pablo
Aguardo a respostas de vocês