Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rato.corinthiano em 03/07/2017 às 16:50
Tá muito quieto isso, acho que vem coisa boa por ai!
@sandra.lima4 em 03/07/2017 às 16:41
Sim ao patrocínio Master;
Não ao desmanche;
Fora Diretoria, transparência 0.
@jrfilho em 03/07/2017 às 16:34
Tem que cobrar do roberto banana que não aceitou um valor proporcional até o final do ano da caixa dizendo que eles baixaram o valor (burro e incompetente) e não tinha nenhum outro na manga da camisa...
@toninho.vendramini em 03/07/2017 às 16:34
Está na gaveta do Andrés, foi embora e levou a chave, ninguém consegue encontrar. A situação financeira do clube é muito ruim. Sem patrocínio a coisa vai desandar mais a frente. E o Fenômeno? Por onde anda?