x
Fórum do Corinthians

Mais e o patrocínio

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luan

Luan 39 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2017 às 20:20
Por Luan thaylhor vital guerra (@luan.thaylhor.vital.)

Sem patrocínio até quanto tempo por isso não tem dinheiro só n pode perder ninguém na janela cadê o patrocínio? Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 232º

Luis 10.233 posts

@rato.corinthiano em 03/07/2017 às 16:50

Tá muito quieto isso, acho que vem coisa boa por ai!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 03/07/2017 às 16:41

Sim ao patrocínio Master;

Não ao desmanche;

Fora Diretoria, transparência 0.

Foto do perfil de JoÃo Roque Silva Filho

Ranking: 720º

João 4.730 posts

@jrfilho em 03/07/2017 às 16:34

Tem que cobrar do roberto banana que não aceitou um valor proporcional até o final do ano da caixa dizendo que eles baixaram o valor (burro e incompetente) e não tinha nenhum outro na manga da camisa...

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 03/07/2017 às 16:34

Está na gaveta do Andrés, foi embora e levou a chave, ninguém consegue encontrar. A situação financeira do clube é muito ruim. Sem patrocínio a coisa vai desandar mais a frente. E o Fenômeno? Por onde anda?