Sandra Lima
Sim ao patrocínio Master;
Não ao desmanche;
Fora Diretoria, transparência 0.
em Bate-Papo da Torcida > Mais e o patrocínio
Em resposta ao tópico:
Sem patrocínio até quanto tempo por isso não tem dinheiro só n pode perder ninguém na janela cadê o patrocínio? Vai Corinthians