Antonio Neto
Está na gaveta do Andrés, foi embora e levou a chave, ninguém consegue encontrar. A situação financeira do clube é muito ruim. Sem patrocínio a coisa vai desandar mais a frente. E o Fenômeno? Por onde anda?
em Bate-Papo da Torcida > Mais e o patrocínio
Em resposta ao tópico:
Sem patrocínio até quanto tempo por isso não tem dinheiro só n pode perder ninguém na janela cadê o patrocínio? Vai Corinthians