João Filho
Tem que cobrar do roberto banana que não aceitou um valor proporcional até o final do ano da caixa dizendo que eles baixaram o valor (burro e incompetente) e não tinha nenhum outro na manga da camisa...
em Bate-Papo da Torcida > Mais e o patrocínio
Em resposta ao tópico:
Sem patrocínio até quanto tempo por isso não tem dinheiro só n pode perder ninguém na janela cadê o patrocínio? Vai Corinthians

