Deixe seu comentário
Melhor resposta
@thiagosouto em 22/05/2017 às 20:15
Diretoria vai gastar esse dinheiro na zona
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo1978 em 26/05/2017 às 16:10
Cruzando os dedos.
@maurizio.khalifeh1 em 23/05/2017 às 10:55
13 milhões! 5% de 260 é 13...
Grana boa
@sandra.lima4 em 23/05/2017 às 10:53
Aguardemos,
#ABaseVemForte haha!
@caiquetimao em 23/05/2017 às 10:48
Apenas 3 % desse valor é do Corinthians, pela lei só é válido os 5 a 10% se o jogador deixa o clube depois dos 23 anos...
Publicidade
@thithibarros em 23/05/2017 às 10:43
Fiz as contas ontem. Seriam 13milhões para o clube formador. Dá pra comprar o Pablo ainda sobra
@joao.jefferson em 23/05/2017 às 10:41
5% é do Corinthians, o que daria R$ 13 milhões. Contrata em definitivo o Pablo e ainda paga algumas dívidas.
@peterson.martins em 23/05/2017 às 10:01
Por esse valor serão R$ 13 milhões do Corinthians
@gracinhado.timao em 23/05/2017 às 09:42
Legal hein?